domingo, 19 de maio de 2024
Para matar a saudade

Tratorada da Babilônia terá exposição de relíquia

05 Mar 2020 - 07h46Por Marcos Escrivani
Trator antigo será uma das atrações da Tratorada - Crédito: DivulgaçãoTrator antigo será uma das atrações da Tratorada - Crédito: Divulgação

Assim como no mercado automobilístico, no setor rural uma paixão também é mantida e demonstra toda história, tradição, evolução e modernidade das máquinas e implementos agrícolas ao longo do tempo.

São os colecionadores de tratores antigos que conservam e mantém suas máquinas como no ano de fabricação e muitas delas estarão expostas no Santuário da Babilônia neste domingo, 8.

“É nossa décima quarta edição e além da missa, benção e festividades, haverá também um linda exposição que irá traduzir toda a história que envolve estas máquinas no mundo, além da importância e fé do homem do campo, existe sua grande importância, levar alimento à nação, convidamos todos a participar desta linda festa”, afirmou o padre Marcos Coró.

Com missa marcada para às 9h, desfile e benção dos tratores às 10, também ocorrerá almoço (Porco no rolete) e leilão de prendas com moda sertaneja.

O evento conta com apoio da Prefeitura de São Carlos, João Tratores e Sindicato Rural.

Leia Também

Últimas Notícias