domingo, 03 de março de 2024
Cidade

Transmissão digital: Lobbe parabeniza EPTV

Inicio das transmissões será durante solenidade na próxima segunda-feira (31)

27 Mai 2010 - 15h38Por Redação São Carlos Agora

“O início da transmissão digital em alta definição para a cidade de São Carlos será um novo marco na história da EPTV-Central, emissora que completou 30 anos em 2009 e tem prestado relevantes serviços à população da Região Central do Estado” A opinião é do deputado federal Lobbe (PSDB-SP), político que sempre acompanhou de perto a saga vitoriosa da emissora, pois era deputado estadual na época da sua inauguração em São Carlos em julho de 1989.

A EPTV foi a primeira afiliada da Rede Globo  a transmitir o sinal digital no interior, uma vez que a EPTV Campinas, outra empresa do grupo Coutinho Nogueira, já inaugurou o novo e moderno sistema em dezembro de 2008.

O sinal digital oferece uma qualidade superior em imagem, som, além de permitir a recepção em celulares, minitelevisores de última geração em veículos privados ou de uso coletivo, como é o caso dos ônibus que fazem o transporte público.

Para o deputado Lobbe, é  muito gratificante para São Carlos e toda região contar com um grupo sério, forte, dedicado, trabalhador e voltado a atender os interesses da população, como é o caso do grupo Coutinho Nogueira, fundado pelo saudoso José Bonifácio Coutinho Nogueira e hoje administrado pelos seus dois filhos.

Lobbe, que no ano passado participou das solenidades em comemoração aos 30 anos da emissora e estará presente ao evento do próximo dia 31, fez questão de parabenizar toda direção, funcionários e colaboradores da EPTV-Central por mais esta conquista. “Fico feliz em poder parabenizar cada um dos envolvidos nesta nova fase da EPTV. Como amigo da sua direção e dos seus colaboradores e, acima de tudo como sãocarlense, só posso comemorar a boa notícia”, afirmou o deputado.

Leia Também

Últimas Notícias