quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

“Trânsito Seguro” orienta motoristas e motociclistas no centro de São Carlos

22 Set 2017 - 16h12
Foto: Milton Rogério - Foto: Milton Rogério -

Orientar, prevenir, educar e conscientizar. Durante a Semana Nacional do Trânsito várias atividades são realizadas em São Carlos e uma delas, ocorre na avenida São Carlos e integra a campanha Trânsito Seguro.

Guardas municipais e agentes de trânsito, através de panfletos, faixas e orientações, abordam motoristas e motociclistas na Avenida São Carlos e passam informações sobre como a melhor forma de se portar no trânsito.

A informação foi passada pela chefe de gabinete da Secretaria de Trânsito de São Carlos, Ingrid Ienco Casella. "A ideia é reforçar a todos os motoristas e motociclistas que é necessário respeitar a faixa do pedestre. Ele é prioridade no trânsito", disse.

Segundo Ingrid, o Trânsito Seguro é promovido pela Prefeitura Municipal, através das secretarias de Comunicação e de Trânsito, além da parceria com a Guarda Municipal e apoio do Centro do Professorado Paulista.

A campanha termina na segunda-feira, 25, e até lá várias atividades educativas e de conscientização estão previstas para serem realizadas.

Leia Também

Últimas Notícias