sexta, 01 de março de 2024
Cidade

Torcedores correm para comprar ingressos do Grand Prix

04 Ago 2010 - 17h46Por Redação São Carlos Agora

Os torcedores de São Carlos correram para as bilheterias do ginásio Milton Olaio Filho em busca de ingressos do Word Grand Prix de Vôlei Feminino Adulto, que acontece a partir desta sexta-feira (6).

De acordo com a assessoria de imprensa da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), foram disponibilizados para venda, nos postos fixos espalhados por 6 estados e pela internet, 8.198 ingressos para cada dia de jogo, entre cadeiras e arquibancada.

No fechamento do primeiro dia de venda presencial em São Carlos, restavam 500 ingressos de cadeiras e 3.400 arquibancadas para a sexta-feira (6), 2.360 de arquibancadas para sábado (7), e 440 arquibancadas para o domingo (8). Para os dois últimos dias de jogos as cadeiras já estão esgotadas.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do ginásio Milton Olaio Filho das 9 às 18h. O valor das cadeiras é R$ 40,00 e arquibancadas R$ 20,00, sendo que estudantes e idosos acima de 65 anos pagam meio ingresso. No ato da compra e na entrada do ginásio será exigida a carteira de identificação estudantil e a carteira de identidade.

A Seleção Brasileira fará três jogos no ginásio Milton Olaio Filho. No dia 6 de agosto, às 9h20, enfrentará a China Taipei; no dia seguinte, às 10h, é a vez do Japão, e no domingo, às 9h30, o adversário será a Itália.

Os torcedores que compraram os ingressos para o jogo Brasil terão direito a assistir o outro jogo do dia que começa às 13h. No dia 6 de agosto a Itália vai enfrentar o Japão, no dia 7 jogam China/Taipei e Itália e no dia 8 Japão e China/Taipei.

Leia Também

Últimas Notícias