sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Tenda Atacado inaugura loja em São Carlos

25 Set 2012 - 17h02
Tenda Atacado inaugura sua 17ª loja no Estado de São Paulo. (Foto: Tiago da Mata / SCA). - Tenda Atacado inaugura sua 17ª loja no Estado de São Paulo. (Foto: Tiago da Mata / SCA). -

Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (25) em São Carlos, a 17ª loja do grupo Tenda Atacado. Uma loja ampla com mais de 10 mil itens. O São Carlos Agora acompanhou a cerimônia que reuniu além da família Tenda, autoridades, políticos, empresários, fornecedores e imprensa local.

A loja Tenda está localizada às margens da Rodovia Washington Luis (SP-310), ao lado da rotatória do Jardim Novo Horizonte. A unidade conta com mais de 4.500 m² de área de venda, 6.500 m² de área construída e mais de 400 vagas de estacionamento. A loja conta ainda com 230 funcionários, e gerará aproximadamente 920 empregos indiretos trazendo mais oportunidades o município.

De acordo com Carlos Eduardo Severini, diretor do Tenda Atacado,  a empresa trabalha com cerca de 10 mil itens da mais alta qualidade e das melhores marcas. Produtos alimentícios, de higiene pessoal, perfumaria, limpeza, bebidas, frios e laticínios, hortifrutigranjeiros, eletrônicos e bazar serão vendidos a preços acessíveis e em varias opções de embalagem, como caixas fechadas, fardos, embalagens institucionais e unitárias. Ainda segundo ele, o sortimento de produtos visa atender aos supermercados, mercearias, bares, restaurantes, hotéis, padarias e também o consumidor final.

Carlos Eduardo Severini, diretor do Tenda Atacado, durante discurso de inauguração. (Foto: Tiago da Mata / SCA)."A loja/armazém pretende atender cerca de 100 mil clientes entre pequenos e médios empresários, varejistas independentes e o consumidor final de São Carlos e das cidades vizinhas. Possui infraestrutura enxuta, moderna, ágil, bem focada, à altura dos anseios de nossos clientes, na apresentação, no atendimento, no mix variado de produtos e no preço competitivo", afirmou Severini.

A loja de São Carlos é a 17ª do grupo, que tem lojas em São Paulo, Campinas, Guarulhos, Guaratinguetá, Taubaté, Carapicuíba, São José dos Campos, Diadema, Jacareí, Itu, Bauru, Santa Bárbara, Indaiatuba e Mogi Guaçu.

A loja Tenda em São Carlos vai funcionar de segunda a sábado das 8h às 22h e domingos e feriados das 8h às 18h.   

Confira abaixo as fotos da inalguração da Tenda Atacado em São Carlos:

Leia Também

Últimas Notícias