sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Taú pede melhoria de sinalização no cruzamento da rua 28 de Setembro com a avenida

02 Mai 2013 - 15h29
0 - 0 -

O vereador Paulo Taú (PSDB) apresentou requerimento, na Câmara Municipal, solicitando à Prefeitura melhoria na sinalização de trânsito - com instalação de semáforo - e remoção do estacionamento de lanchonete no cruzamento da rua 28 de Setembro com a avenida São Carlos, na área central da cidade.

Segundo Taú, há um fluxo intenso de veículos no local que utilizam a via e o estacionamento da lanchonete ali localizada tem prejudicado a visão dos motoristas que precisam cruzar ou acessar a avenida. Ele disse, após ter realizado uma visita no local, que "a instalação de sinalização e semáforos irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por essas vias".

Ele também reafirma a importância das mudanças por ele requeridas, uma vez que existem vários acidentes registrados naquele cruzamento e que as melhorias na estrutura destas vias tornaria não só mais seguro o tráfego no local, como mais fluído e eficiente.

O vereador espera que a Prefeitura possa atender às melhorias requeridas, evitando assim mais acidentes e transtornos para a população.

 

Leia Também

Últimas Notícias