quinta, 22 de fevereiro de 2024
Cidade

Suzantur amplia horários de ônibus nas linhas 13, 46 e 47

Os bairros Araucária, Embaré, Dona Francisca, Novo Horizonte e bairros próximos terão mais horários de ônibus aos sábados e domingos

02 Jun 2017 - 10h16

A Suzantur, empresa que opera o Transporte Coletivo de São Carlos em caráter emergencial, realiza a partir do dia 03 de junho, sábado, a ampliação dos horários de ônibus aos sábados e domingos nas linhas 13 - Estação x R. Tortorelli, linha 46 - Estação x Araucária e da linha 47 - Jd, Dona Francisca x Estação. De acordo como coordenador operacional, Thyago Henrique Genari, após ouvir a população dos bairros e a aprovação da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, a Suzantur oferece mais horários para atender a demanda das regiões. "Ouvimos a população dos bairros que sempre pediram uma ampliação dos horários. Conversamos com a Prefeitura e como ocorreu a autorização para as mudanças, neste sábado já colocamos mais horários para os nossos clientes. Acredito que conseguiremos atender toda a demanda".

Na linha 13 - Estação x R. Tortorelli, os ônibus irão agora até o Jardim Embaré. Já a linha 46 - Estação x Araucária, atenderá também os bairros Santa Felícia, Pq Fher e a região da Unicep.

A linha 47 - Jd, Dona Francisca x Estação irá atender os bairros Novo Horizonte, Cardinalli, Dona Francisca, Vila Prado e Bela Vista. "Também ampliamos a oferta nos bairros atendidos pelas linhas. Isso é muito importante. A Suzantur está trabalhando sempre para melhorar e ajustar os horários e as linhas dos coletivos. Ainda há muita coisa para ser feito e em conjunto com a Prefeitura novos estudos estão sendo realizados", explicou Thiago Henrique.

De acordo com o gerente operacional da Suzantur, Aniceser Santana, os novos horários aos sábados e domingos trará uma maior facilidade para os usuários do transporte. "Ampliamos a oferta de horários. Vamos monitorar toda a mudança, pois serão três linhas de uma única vez que terá alterações. Pedimos para a população um pouco de paciência até acostumarem com os novos horários. O importante é que nosso cliente terá mais horários de ônibus", explicou.

PANFLETAGEM - Os fiscais da Suzantur estão realizando desde quarta-feira (31) a divulgação das mudanças para os moradores dos bairros. Os panfletos estão sendo entregues nas casas, nos pontos e dentro dos ônibus que fazem as linhas.

"Decidimos fazer a panfletagem e uma conversa com os moradores. As mudanças estão sendo bem aceitas. Nossos fiscais continuam a divulgação na sexta-feira e no sábado. Se precisar iremos fazer alguns ajustes, mas ouvindo a população", afirmou Thyago Henrique.

 

 

Leia Também

Últimas Notícias