sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

SIPAT reúne servidores da Prefeitura, SAAE e FESC

18 Ago 2011 - 20h43
0 - 0 -

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) começou nesta quinta-feira (18) no Paço Municipal. A abertura foi feita pelo vice-prefeito, Emerson Leal, secretária de Administração e Gestão de Pessoal, Ana Ponce, diretora-presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), Eduardo Cotrim.

O vice-prefeito Emerson destacou o trabalho da Administração Municipal para motivar e oferecer condições apropriadas ao servidor. "Estamos nos preocupando com a melhoria em atender o servidor. Nós já realizamos mais de 3 mil exames periódicos e de admissão do servidor, temos trabalhado no Plano de Carreira e estamos estruturando cada vez mais a SIPAT que já está em sua décima edição", esclareceu.

A SIPAT 2011 tem como tema "Eu Também Sou Responsável" e o objetivo é despertar no servidor a importância de evitar acidentes de trabalho.

A palestra de abertura foi feita pelo jornalista Juliano Matos com palestra motivacional "Olhos do Coração" e cada servidor que participou ganhou um livro intitulado "Boas Notícias". Esta é a primeira edição da SIPAT que reúne a administração direta e autarquias, são cerca de 4 mil servidores.

A SIPAT termina no próximo dia 23 e durante sua programação terá outras atividades, como campanha de vacinação contra tétano e doação de sangue para Santa Casa. A programação está disponível no www.saocarlos.sp.gov.br.

Leia Também

Últimas Notícias