quinta, 25 de abril de 2024
Só digital

Sinal analógico de TV será desligado em São Carlos e mais 34 cidades

Prefeituras da região de São Carlos e Seja Digital assinam Acordo de Cooperação

24 Jul 2018 - 14h19Por Redação
Sinal analógico de TV será desligado em São Carlos e mais 34 cidades - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O sinal analógico de TV será desligado em 28 de novembro deste ano em 35 cidades da região de São Carlos. Após essa data, todos os canais abertos de televisão passarão a transmitir a programação exclusivamente pelo sinal digital.

A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos responsável por operacionalizar o processo de digitalização da TV no Brasil, assinará Acordo de Cooperação com as prefeituras da região nesta quinta-feira, 26. Na ocasião, a entidade irá esclarecer todos os detalhes desse processo e do início da distribuição de kits gratuitos.

Além da gerente de mobilização da Seja Digital, Cecília Zanotti, foram convidados os prefeitos das cidades de São Carlos, Águas de Lindóia, Américo Brasiliense, Analândia, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Brotas, Caconde, Casa Branca, Corumbataí, Descalvado, Divinolândia, Dourado, Gavião Peixoto, Ibaté, Itirapina, Lindoia, Matão, Mococa, Monte Alegre do Sul, Morungaba, Motuca, Nova Europa, Pedra Bela, Pinhalzinho, Ribeirão Bonito, Rincão, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Lucia, Santo Antônio do Jardim, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba, Trabiju e Tuiuti.

Leia Também

Últimas Notícias