domingo, 28 de abril de 2024
Cidade

Sicoob Crediacisc abre linha especial para financiar 13º salário

Objetivo da linha de crédito é atender empreendedores de São Carlos e região

18 Out 2023 - 15h23Por Da redação
Sicoob Crediacisc abre linha especial para financiar 13º salário - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Sicoob Crediacisc abriu linha de crédito especial para o financiamento do 13º Salário. A medida visa atender empreendedores de São Carlos, Itirapina, Ibaté, Ribeirão Bonito e Dourado.

“É uma oportunidade que o Sicoob Crediacisc coloca à disposição dos empreendedores”, avalia o diretor financeiro da cooperativa e presidente da Acisc, Zelão Domingues.

De acordo com Domingues, as condições desta linha de crédito são ainda mais vantajosas se o tomador optar pela garantia da Associação Garantidora de Crédito Paulista (AGCP), entidade parceira da cooperativa e da Acisc.

“A AGCP garante 70% do valor tomado, reduzindo os riscos da cooperativa de crédito, o que permite a prática de juros mais baixos e condições melhores na tomada de crédito”, salienta Domingues.

Todos os empresários da região podem entrar em contato com o Sicoob Crediacisc para informações mais detalhadas sobre as condições do financiamento e as vantagens de contratar uma garantia adicional por meio da AGCP.

O Sicoob Crediacisc mantém três unidades em São Carlos – na av. São Carlos, 2323, av. Sallum, 526, e av. Miguel Petroni, 1765 – uma em Dourado, na Galeria Pérola, e outra em Ribeirão Bonito, no Shopping Central. Outras informações pelos telefones (16) 3376 4433 / 3307 5114 e  www.crediacisc.com.br.

Leia Também

Últimas Notícias