sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Show de prêmios beneficente busca angariar recursos para tratamento de João Vicente

31 Out 2017 - 07h32
Foto: Marcos Escrivani - Foto: Marcos Escrivani -

Um show de prêmios beneficente está previsto para acontecer no próximo dia 18 de novembro, a partir das 19h, no Bazuah São Carlos, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 1690, região do ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho.

O evento tem por finalidade auxiliar a família do pequeno João Vicente, de apenas 5 anos que reside com os pais no Jardim Medeiros.

Com Paralisia Cerebral Diparética Espástica, não consegue caminhar. Tem os músculos rígidos 24h por dia (mesmo enquanto dorme) e faz uso de cadeiras de rodas.

Os pais, Danielle de Souza Ribas, 31 anos e Tiago da Silva Rivas, 34 anos, procuram através de pedágios nas principais vias públicas de São Carlos, show de prêmios e doações, conseguir R$ 30 mil para que possam auxiliar no tratamento do pequeno são-carlense.

SHOW DE PRÊMIOS

A entrada para o Show de Prêmios é grátis. No local haverá serviço de bar e lanchonete, cuja renda também será revertida para custear a cirurgia de João Vicente.

Para as pessoas solidárias que queiram passar um início de noite agradável e se divertir, estarão à venda kit de cartelas (cinco) no valor de 15 e dará o direito a concorrer a cinco brindes maravilhosos.

Há ainda a cartela especial no valor de R$ 15, onde o participante concorre a três prêmios especiais, sendo eles uma linda bike.

Leia Também

Últimas Notícias