quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha tem solicitação atendida pela Prefeitura

03 Set 2015 - 17h21

O vereador Sérgio Rocha destacou a realização, pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, de melhorias no escoamento das águas fluviais da Rua Mario Luchesi, no Jardim São Paulo. A medida atendeu a moção de apelo apresentada pelo parlamentar que solicitou a devida manutenção no local onde ocorria o acúmulo de água que não conseguia chegar aos bueiros.

Rocha comentou que o atendimento ao pedido foi feito de maneira rápida e eficaz pela Secretaria e por seu secretário José Carlos Corrêa. Segundo o vereador, há mais de 15 anos ocorria acumulo de água no local e não era solucionado. A preocupação dos moradores, inclusive, foi tema de reportagens na imprensa ao longo do tempo.

“O reparo na rua melhorou um problema que afetava aos moradores e às indústrias daquela região. Vejo que a Secretaria tem procurado atender as demandas e reivindicações da população. Neste caso, a água parada era uma questão de saúde pública e poderia inclusive ser foco de dengue e outras doenças”, comentou Sérgio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias