quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede limpeza em terreno no jardim Pacaembu

28 Abr 2015 - 15h37
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) protocolou nesta segunda-feira (27), na Câmara Municipal, um documento de indicação solicitando da Prefeitura a retirada de lixo, entulho e materiais inservíveis de terreno público na esquina das ruas Sergipe com Ceará, no bairro Jardim Pacaembu.

O acúmulo desses materiais no local tem gerado grande preocupação nos moradores das proximidades e na população em geral. “O elevado índice de casos de dengue na região, com o local cheio de criadouros do mosquito, tem sido motivo de reclamações por parte da população. Inclusive, já chamam o terreno de ‘eco ponto irregular’ e, diante da situação, estão solicitando urgência na limpeza da área”, afirmou o parlamentar.

Sérgio Rocha argumentou também que um terreno bem limpo pela prefeitura ajuda a população a conscientizar que o local não é próprio para descarte, evitando transtorno e preocupação aos vizinhos. 

De acordo com o regimento do Legislativo, após aprovado em plenário o documento será encaminhado aos setores competentes da prefeitura para que sejam tomadas as devidas providências quanto à limpeza da área pública na esquina das ruas Ceará com Sergipe, no Jardim Pacaembu.

Leia Também

Últimas Notícias