sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha pede instalação de ponto de ônibus na UPA do Santa Felícia

17 Abr 2015 - 15h50
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) indicou à Administração Municipal, por meio de documento protocolado nesta sexta-feira (16) na Câmara, a necessidade de instalação de um ponto de ônibus em frente à UPA do bairro Santa Felícia. A Unidade de Pronto Atendimento fica localizada na rotatória de encontro da Avenida Bruno Ruggiero Filho com a Rua Miguel Petroni. 

O parlamentar explicou que a demanda surgiu ao visitar a unidade de saúde para verificar seu funcionamento e, também, ouvir a da população e funcionários. “Muitas pessoas de idade e famílias com pacientes doentes buscam atendimento no UPA do Santa Felícia. Quando se dirigem por ônibus do transporte coletivo, esses pacientes e parentes são obrigados a fazer uma caminhada considerável, pois o ponto de ônibus mais próximo fica distante da unidade”, relatou.

No documento de indicação, Sérgio Rocha ressaltou que a UPA do Santa Felícia fica localizada em uma região de trânsito intenso da cidade. “Um ponto de ônibus dará maior conforto e praticidade aos usuários e funcionários desta UPA. Por isso, estou indicando ao prefeito que diligencie aos órgãos competentes a instalação desse equipamento lá”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias