terça, 16 de abril de 2024
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Sérgio Rocha entrega moção de congratulação ao empresário Ítalo Cardinalli Filho

07 Ago 2015 - 14h10
Vereador Sérgio Rocha, Marcio Cinti e o empresário Italo Cardinalli Filho (ao centro) - Vereador Sérgio Rocha, Marcio Cinti e o empresário Italo Cardinalli Filho (ao centro) -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal uma moção – aprovada por unanimidade – manifestando congratulação com a Imobiliária Cardinalli, pela obtenção do certificado de Gestão da Qualidade ISO 9001. A entrega do documento ocorreu durante visita do vereador ao proprietário da Imobiliária, o empresário Italo Cardinalli Filho. Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do presidente do Diretório Municipal do PTB, Marcio Cinti.

Durante o ato de entrega do documento, o presidente petebista Márcio Cinti opinou que “a Câmara de São Carlos foi feliz em parabenizar o empreendedor Italinho Cardinali, sua empresa e seus funcionários que em suas trajetórias já realizaram muito para engrandecer nosso município”. 

Sérgio Rocha destacou que Ítalo Cardinali Filho “tem alcançado êxito em inovar, o que fez ser a primeira imobiliária da região a possuir esta certificação de qualidade”, assinalando que o fato comprova o  empenho e compromisso dos funcionários e diretores com a empresa.

“A certificação recebida pela imobiliária é uma grande conquista, pois tem atuado sempre na busca de identificar e atender a as necessidades de seus clientes, proporcionando satisfação nos seus serviços”, afirmou o vereador, que na moção enaltece “a trajetória da empresa e suas realizações que ao longo do tempo vêm contribuindo para o desenvolvimento da cidade”.

Cardinalli Filho agradeceu ao vereador Sérgio Rocha e ao presidente Márcio Cinti pela homenagem recebida, e ressaltou a importância de alcançar do certificado ISO 9001 como resultado do trabalho da família Cardinali. 

A ISO 9001 é uma norma internacional que garante a Gestão de Qualidade na empresa, podendo ser aplicada a qualquer tipo de negócio independentemente de seu tamanho ou ramo de atividade. A norma é baseada em princípios de gestão da qualidade (todos fundamentais para as boas práticas de negócios): foco no cliente, liderança, envolvimento de pessoas, abordagem de processos, abordagem sistêmica, melhoria contínua, abordagem factual e relacionamento mutuamente benéfico com fornecedores.

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