sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha destina 20 mil reais ao Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini

09 Abr 2015 - 18h00
0 - 0 -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) esteve nesta quinta-feira (9) na entidade Círculo de Amigos da Paróquia Santa Madre Cabrini, localizada no Jardim Cruzeiro do Sul. A visita marcou o anúncio da destinação de verba no valor de 20 mil reais para custeio da entidade. 

A entidade social atende 120 crianças e adolescentes com idade entre 6 e 14 anos nos bairros Jardim Gonzaga e Monte Carlo.

Na ocasião, Sérgio Rocha foi recebido pelo presidente José Luiz Ferreira e pelo membro Carlos, que apresentaram ao parlamentar todas as atividades desempenhadas pela associação ao longo de 30 anos. Entre as atividades executadas, estão atendimento médico, odontológico, e psicológico, além de apoio pedagógico, música, dança, artes, culinária, informática, teatro, horta, jardinagem, esportes e recreação.

O vereador ressaltou que “são grande os benefícios que a entidade desenvolve no bairro, pois promove a participação das crianças, da família e da comunidade com os cursos de capacitação promovido por voluntários e parceiros”. 

Rocha também ressaltou a importância da entidade para o bairro e a necessidade da valorização por todos dos trabalhos desenvolvidos. “Como morador do bairro, fico contente em ver como as crianças que participam dos projetos desenvolvem suas capacidades físicas, intelectuais, profissionais e sociais. Agora, aguardo que a prefeitura libere o recurso o mais rápido possível para a entidade possa dar prosseguimento nas atividades que há 30 anos auxiliam na formação muitos cidadãos”, finalizou.

Leia Também

Últimas Notícias