sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sérgio Rocha busca verbas com o deputado estadual Adilson Rossi

22 Abr 2015 - 17h29

O vereador Sérgio Rocha (PTB) foi, na última quinta-feira (16), no gabinete do deputado estadual Adilson Rossi (PSB) na Assembleia Legislativa de São Paulo para solicitar novas emendas ao município de São Carlos. Na ocasião, Rocha esteve acompanhado dos pastores Marcos Pereira da Assembleia de Deus Bom Retiro e pelo representante da entidade filantrópica Lar Rosa de Sarom, Pastor Paulo Marcondes. 

Sérgio Rocha agradeceu o carinho do deputado para com a cidade de São Carlos. “É bom termos um amigo que a gente sempre pode contar, solicitei ao deputado Adilson Rossi verbas para a saúde de São Carlos e ele já encaminhou aproximadamente um milhão de reais para ajudar nossa cidade nessa área”. 

Neste último encontro o vereador fez a entrega de vários ofícios ao deputado nos quais solicita o repasse de verbas para entidades que desenvolvem atividades sociais e filantrópicas. “Vim entregar pessoalmente um pedido de verba para que as entidades de nossa cidade possam receber verbas do Governo do Estado através do deputado”, explicou.

A reunião durou cerca de três horas e foram debatidos diversos problemas e dificuldades enfrentadas pelo município. Para o Deputado Adilson Rossi “a visita teve a finalidade de aproximar as necessidades do município ao meu mandato como parlamentar e, junto ao Governo do Estado, buscar recursos para o São Carlos”, disse.

“Desde que iniciamos nosso trabalho na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo temos atendido a Santa Casa do Município. Meu compromisso e empenho continuarão sendo no sentido de uma atuação forte nas necessidades da população”, finalizou o deputado estadual Adilson Rossi ao receber os ofícios do vereador Sérgio Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias