quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Senac São Carlos abre vagas para curso de modelagem

21 Set 2015 - 13h30

A área de moda está em constante transformação e para atender às exigências desse mercado altamente competitivo é essencial estar sempre atualizado nos conceitos e fundamentos de processos criativos.

Com foco em capacitar profissionais da área de confecção, estudantes de moda e interessados em desenvolver técnicas de modelagem, corte, costura e acabamentos, o Senac São Carlos oferece o curso Modelagem e Costura para Iniciantes, com início em 5 de outubro.

“A indústria da moda incorporou hoje em sua produção a costura sob medida para atender a um público que não abre mão de produtos confeccionados com exclusividade”, aponta a coordenadora de área de moda do Senac São Carlos, Erica Silveira. 

O aluno vivencia o processo de modelar e confeccionar peças do vestuário: traçar moldes, riscar e cortar o tecido, preparar as partes, fechar a peça, colocar zíperes e bolsos. Além disso, serão propostas pesquisas sobre tipos de peças de vestuário, discussões em grupo e exposições. 

O participante formado em modelagem e costura no Senac é preparado para desenvolver produtos de moda com maior autonomia, versatilidade e ousadia. Utiliza a criatividade e a modelagem como ferramentas estratégicas para alcançar diferencial competitivo visando à qualidade na produção do vestuário.

Para mais informações sobre este e outros cursos na área de moda acesse www.sp.senac.br/saocarlos ou ligue para podem ser obtidas pelo telefone (16) 2107-1055.

Serviço 

Modelagem e Costura para Iniciantes

Data: de 5 de outubro de 2015 a 20 de novembro de 2015

Horário: segundas, quartas e sextas-feiras, das 13h30 às 17h30.

Local: Senac São Carlos

Endereço: Rua Episcopal, nº 700 – Centro

Inscrições e informações: www.sp.senac.br/saocarlos ou pelo telefone (16) 2107-1055

Leia Também

Últimas Notícias