quinta, 28 de março de 2024
Debate

Semana da Engenharia Civil da UFSCar acontece de 24 a 28 de setembro

23 Set 2018 - 08h59Por Redação
Semana da Engenharia Civil da UFSCar acontece de 24 a 28 de setembro -

A XI Semana da Engenharia Civil (SECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) acontecerá de 24 a 28 de setembro, no Campus São Carlos da Instituição. A programação tem minicurso, workshop, mesa-redonda e um conjunto grande de palestras que abrange a diversidade de áreas da Engenharia Civil, ministradas tanto por pesquisadores quanto por profissionais atuantes em diferentes empresas. A organização é de estudantes do curso de graduação em Engenharia Civil da UFSCar.

Realizada desde 2007, o objetivo da SECiv é justamente criar a oportunidade de mais conhecimento das diferentes áreas da Engenharia Civil pelos estudantes e, também, de aproximação com o mercado de trabalho. No evento, também acontecerá a premiação do 3º Programa de Incentivo à Iniciação Científica, iniciativa conjunta da SECiv e do grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) em Engenharia Civil da UFSCar, que promove a apresentação de trabalhos de iniciação científica na forma oral e em painéis.

As atividades da SECiv acontecem no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do Campus. A programação completa está disponível no site do evento, em seciv.deciv.ufscar.br, onde também são feitas as inscrições. Mais informações no Facebook (www.facebook.com/seciv.ufscar) e no perfil da Semana no Instagram (@seciv.ufscar).

Leia Também

Últimas Notícias