sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Seis escorpiões são capturados em residência no Jardim Ricetti

19 Fev 2018 - 09h13Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

No banheiro, no quarto, na cozinha, na área de serviço. Seis escorpiões foram capturados em uma residência na rua Totó Leite, próximo à Avenida Comendador Alfredo Maffei, no Jardim Ricetti.

A denúncia partiu de uma dona de casa que afirmou ser leitora assídua do São Carlos Agora e mãe de duas crianças pequenas.

Via WhatsApp, ela disse, na manhã desta segunda-feira, 19, que por trabalhar fora,  deixa seus filhos na casa dos avós, onde  foram encontrados os escorpiões.

A residência, tem aos fundos, um terreno abandonado, onde o mato está alto e entulhos são depositados. "Além de ter lixo e muita madeira. Por estarmos em um período quente, os animais peçonhentos, fazem daquele local, um criadouro e meus pais e todos os vizinhos sofrem com o abandono", relatou a mulher.

Segundo ela, os moradores tentam fazer uma vaquinha e contratar uma máquina para roçar o terreno. "Contudo consideramos que isso não é o correto, pois a Prefeitura Municipal tem a obrigação de zelar por nossa segurança. Principalmente das crianças, pois muitas ficam próximas ao terreno em questão", finalizou a dona de casa.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias