sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Segundo Leilão Amigos Contra o Câncer terá várias novidades

03 Mar 2020 - 07h37Por Redação
Artistas irão doar itens autografados que serão leiloados - Crédito: DivulgaçãoArtistas irão doar itens autografados que serão leiloados - Crédito: Divulgação

Levando em consideração a renda obtida em sua primeira edição, considerado então como o maior evento beneficente da história de São Carlos, o Leilão Amigos Contra o Câncer 2020 promete muitas novidades e inovações.

O evento capitaneado pelos amigos Guerino Baldan, Thiago Azenha, Rykoff Aidar e amparado por centenas de criadores de animais, artistas e colaboradores está em fase inicial de organização.

“O primeiro leilão foi um sucesso e o público que compareceu superou mais de dez vezes o esperado. Faremos modificações e inovações para o evento arrecadar mais e a qualidade e atendimento melhorar também. Hoje temos um norte e estamos nos organizando”, afirmou o trio organizador.

A data, local e detalhes em breve serão divulgados e artistas como Zezé Di Camargo e Luciano, Leonardo e Eduardo Costa terão seus itens autografados para arremates e renda revertida para pacientes portadores da doença.

Leia Também

Últimas Notícias