sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Secretaria do trabalho, FESC e ACISC abrem inscrições para o curso de vendas

15 Set 2015 - 22h18
0 - 0 -

Ocorreu na tarde desta terça-feira (15), uma reunião para definir os últimos detalhes do Curso “As Vendas e Suas Técnicas na Atualidade”, desenvolvido através de parceria entre Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, FESC (Fundação Educacional São Carlos) e ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Ao todo serão oferecidas 90 vagas, divididas em três turmas, sendo que a primeira delas já começará as aulas no próximo dia 22. A carga horária dos cursos é de nove horas, divididas em três encontros, promovidos sempre às terças-feiras, das 14h às 17h, na Casa do Trabalhador.

Na ocasião, Hilário Apolinário de Oliveira, secretário do Trabalho, Emprego e Renda, fez questão de falar sobre sua satisfação pela concretização desse projeto, que se deve à parceria com a FESC e ACISC. “Certamente, trata-se de uma ação importantíssima e que irá beneficiar muitos jovens de nossa cidade”, mencionou o secretário municipal.

José Fernando Domingues, por sua vez, afirmou que capacitar os jovens é uma ação cada vez mais necessária e que como representante da ACISC, está bastante contente por ajudar a promover um curso sobre vendas, especialmente nessa época do ano. “É fundamental que esses jovens estejam preparados para as vagas temporárias. Estamos bastante otimistas com tal iniciativa”, finalizou o presidente da ACISC.

Podem participar do curso jovens a partir de 16 anos de idade, com Ensino Fundamental Completo. Para se inscrever, basta ir à Casa do Trabalhador, localizada na avenida São Carlos, 1800, no Centro. É necessário apresentar CPF, RG e comprovante de residência. As vagas são limitadas.

Compareceram à reunião Hilário Apolinário de Oliveira, secretário de Trabalho, Emprego e Renda, Ney Vilella, diretor presidente da FESC, José Fernando Domingues, presidente da ACISC, Antonio Ribeiro, diretor do Departamento de Políticas de Trabalho e Emprego para Juventude, Darlene Sampaio, chefe de Divisão de Políticas para Juventude, Rogéria Kapp Cardoso, diretora de Gestão Educacional da FESC, Luciana Lage, chefe de Divisão da UNITrabalhador e José Antonio Faria de Godoy, diretor de Esportes da ACISC.

Leia Também

Últimas Notícias