quarta, 29 de maio de 2024
Cidade

Secretaria de Trabalho consolida parceria com a Fesc

05 Mar 2015 - 20h01
0 - 0 -

A parceria entre a Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda e a Fesc (Fundação Educacional São Carlos), que já beneficiou diversas pessoas através de cursos de qualificação, foi consolidada em reunião realizada nesta quinta-feira (05), na Casa do Trabalhador “Antonio Cabeça Filho”.

O encontro reuniu o Secretário Hilário Apolinário de Oliveira, o diretor de departamento de Trabalho e Emprego para a Juventude, Antonio Ribeiro,  o presidente da Fundação Ney Vilela, a diretora do Programa de Inclusão Digital (PID), Rogéria Kapee Cardoso e a chefe de Divisão da Universidade Aberta do Trabalhador, Luciana Lage, para dar continuidade à parceria que visa oferecer ações educacionais com custo zero à população de baixa renda. “O objetivo é permitir que mais pessoas possam ter oportunidade de trabalho e emprego, este é um dos principais objetivos da Prefeitura de São Carlos. A parceria com as entidades e instituições educacionais tem sido de fundamental importância para a realização e eficácia desses cursos”, disse o Secretário.

Segundo o presidente da Fesc, esta é mais uma forma de dar mais oportunidade às pessoas que estão em situação de vulnerabilidade social para que elas possam ter mais espaço no mercado de trabalho. “Estamos empenhados em dar continuidade a esta parceria. Agradeço o apoio e a parceria da Secretaria que como a Fesc, tem o único objetivo de garantir oportunidades de renda e trabalho a toda população, principalmente aos jovens e idosos”, enfatizou Vilela. 

Leia Também

Últimas Notícias