sexta, 26 de abril de 2024
Em casa nova

Secretaria de Meio Ambiente tem novo endereço

Anteriormente a pasta funcionava no prédio da Fundação Educacional São Carlos, na unidade da Vila Prado

19 Mai 2022 - 12h22Por Redação
Secretaria de Meio Ambiente tem novo endereço - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação (SMMACTI) está em novo endereço. A partir desta quarta-feira (18/05) a pasta passou a funcionar na rua 13 de Maio, nº 2.272, no centro.

Anteriormente a SMMACTI funcionava no prédio da Fundação Educacional São Carlos (Fesc), na unidade da Vila Prado e dividia o espaço com a própria Fundação e com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

Nesta quarta-feira, 18, a nova sede foi inaugurada. “Precisávamos de um lugar mais central e com mais espaço para os nossos profissionais, uma vez que a FESC também voltou com as atividades presenciais e necessitava do prédio para o desenvolvimento dos programas oferecidos”, justificou José Galizia Tundisi, secretário de Meio Ambiente, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Prestigiaram a inauguração da nova sede da SMMACTI os secretários de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Wilson Jorge Marques, de Educação. Wanda Hoffmann, de Agricultura e Abastecimento, Fábio Cervini, de Serviços Públicos, Mariel Olmo, de Transporte e Trânsito, Paulo Luciano, o diretor presidente da FESC, Fernando Carvalho e o capitão Rangel Moreira Gregório, comandante do Corpo de Bombeiros.

Outras informações sobre a nova localização da SMMACTI podem ser obtidas pelos telefones (16) 3413-3057, 3413-3054 ou 3413-2979.

Leia Também

Últimas Notícias