sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Secretaria de Fazenda apresentou relatórios referentes ao 3º quadrimestre

24 Fev 2015 - 09h52
Audiência pública realizada nesta segunda-feira discutiu finanças municipais. (Assessoria de Imprensa CMSC) - Audiência pública realizada nesta segunda-feira discutiu finanças municipais. (Assessoria de Imprensa CMSC) -

A Câmara Municipal de São Carlos, sob a presidência do vereador Lucão Fernandes (PMDB), sediou nesta segunda-feira (23) uma audiência pública promovida pela Secretaria Municipal de Fazenda. Presidida por Lucão e cumprindo o que determina o artigo 9º da Lei Complementar Nº 101/2000, a audiência teve o objetivo de apresentar as metas orçamentárias e patrimoniais referentes ao 3º quadrimestre do exercício de 2014.

A apresentação ficou a cargo de José Roberto Poianas, secretário municipal de Fazenda, que foi acompanhado por técnicos da pasta. Após breve apresentação de relatórios referentes ao período, Poianas esclareceu dúvidas de vereadores e munícipes interessados.

Além de Lucão Fernandes, participaram da audiência os vereadores Lineu Navarro (PT), Walcinyr Bragatto (PV), Sérgio Rocha (PTB), Eduardo Batista (PSC) e Roselei Françoso (PT).

OUTRAS AUDIÊNCIAS – Nesta semana a Câmara Municipal realiza outras três audiências públicas. Confira abaixo mais informações:

25/2, quarta-feira, às 15h – Audiência pública solicitada pelo presidente do Legislativo, vereador Lucão Fernandes, juntamente com o diretor da Defesa Civil de São Carlos, Pedro Caballero, para discutir assuntos relacionados ao “Mapa de vulnerabilidades, perigos e riscos do município de São Carlos”.

26/2, quinta-feira, às 15h – Audiência pública na qual a Secretaria Municipal de Saúde realizará a apresentação de relatórios referentes ao 4º trimestre do exercício de 2014 daquela pasta.

26/2, quinta-feira, às 19h – Audiência pública solicitada pela vereadora Laíde Simões com o objetivo de discutir assuntos relacionados a medidas de prevenção aos atropelamentos de fauna na rodovia SP-318.

Leia Também

Últimas Notícias