sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Sebrae Móvel reforça atendimento em São Carlos

01 Jun 2015 - 14h17
Foto Divulgação - Foto Divulgação -

O Sebrae Móvel, escritório itinerante do Sebrae-SP, estará em São Carlos no dia 8 de junho, levando aos empresários, dicas para aumentar as vendas neste período que antecede o Dia dos Namorados. A unidade ficará na Praça XV de Novembro, reforçando o atendimento oferecido pelo Escritório Regional local.

As orientações são baseadas na cartilha do Sebrae-SP, “Venda Melhor - Dia dos Namorados”, cujo objetivo é auxiliar empresários a investirem em ações diferenciadas e aumentarem as vendas na data, considerada como a terceira mais importante para o comércio varejista.

A cartilha traz informações detalhadas de como o empresário deve organizar e decorar uma vitrine, ambientar a loja, promover a loja virtual, alerta sobre o bom atendimento e os principais erros, além de dicas rápidas e eficientes de propaganda e montagem de kits temáticos. Os analistas também darão ao empreendedor orientações de como fidelizar a clientela e acerca de uma série de itens que não podem faltar para o bom andamento do negócio.

O atendimento é individual, gratuito e acontecerá das 9h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3372 9503.

Sebrae Móvel – Dia dos Namorados

Data: 08/06

Horário: 9h às 16h

Local: Praça XV de Novembro, s/nº - Centro

Atendimento gratuito

Informações: (16) 3372 9503

Leia Também

Últimas Notícias