Menu
segunda, 25 de janeiro de 2021
Cidade

São Carlos terá clínica de basquete com o árbitro internacional Jonas Pereira

26 Out 2011 - 16h04
0 - 0 -

Acontece neste sábado (29), das 14 às 18h no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, numa promoção da Escola de Basquete Meneghelli e apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Clínica de Basquete com o árbitro internacional Jonas de Carlo Pereira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local antes do início do evento.

Jonas Pereira pertence ao quadro da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e da Federação Internacional de Basquete (FIBA), tendo apitado nos últimos anos competições nacionais e internacionais.

Entre as principais competições nacionais que ele apita estão: Campeonato Paulista Adulto Masculino e Feminino (desde 2001); Campeonato nacional Adulto Masculino e Feminino (desde 2003); Campeonatos Brasileiros de Base - Cadete, Juvenil Masculino e Feminino (desde 2003) e Jogos Escolares (Distrito Federal - 2004).

A experiência internacional mostra competições como o Sul Americano Cadete Feminino (Venezuela - 2005), Copa América Feminino (Estados Unidos - 2006), Campeonato Sul Americano Cadete Feminino (Equador - 2007) e Liga Profissional de Basketball (Venezuela - 2008).

De acordo com os professores Nivaldo Carlos Meneghelli Junior e Marcos Amaro, que estão organizando o evento, a participação é aberta a qualquer pessoa, bastando apenas comparecer ao ginásio.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias