sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

São Carlos realiza neste final de semana o 5º Sanca Hip-Hop

22 Nov 2011 - 17h10
0 - 0 -

Neste final de semana, dias 25, 26 e 27, São Carlos realiza a 5ª edição do Sanca Hip-Hop no Complexo Esportivo do Santa Felícia. O evento tem como finalidade valorizar a cultura hip-hop na cidade e terá como participação especial o grupo Pentágono, pela primeira vez em São Carlos.
A 5ª edição do Sanca Hip-Hop fará parte das comemorações do mês da Consciência Negra, afim de que essa cultura seja representada em toda sua diversidade, considerando a importância deste movimento para a sociedade.

As apresentações terão início na sexta-feira (25), às 19h, na Praça Coronel Salles com a 1ª Batalha Temática de MC's Sanca Hip-Hop e um show com o MC Peqnoh, de Piracicaba-SP.

No sábado (26) as atividades terão início às 14h na Casa de Cultura Afro-brasileira Odette do Santos (localizada na Rua Alexandrina, nº X) com uma oficina de Beat Maker com DJ Samu de Londrina-PR.

Já o domingo será um dia repleto de atividades na Pista de Skate do Santa Felícia. Logo às 9h será realizada uma oficina de grafite com o MC Does de São Paulo e serão disponibilizadas 30 vagas. Já às 10h será realizado um workshop de Break com B. Boy Kokada e B. Boy Fernandinho Footwork e estarão disponíveis 60 vagas para quem quiser participar.

Haverá também, às 10h, a esperada Batalha de Break e em seguida as apresentações musicais com os grupos: D' Quebrada (SP), Flow MC (SP), Dragões de Komodo (SP), Arnando Tifú (Santo André), Sub Loco Coletividade (São Carlos), Senso Crítico (São Carlos), Teddy Paçoca (São Carlos) e Fusão de Raciocínio (São Carlos).

Para encerrar a 5ª edição do Sanca Hip-Hop haverá a apresentação do grupo Pentágono, às 20h30, no Complexo Esportivo do Santa Felícia.

Leia Também

Últimas Notícias