sexta, 29 de março de 2024
Informe publicitário

São Carlos ganha nova lavanderia

A Lavateria chega a São Carlos como mais uma opção para os exigentes clientes que buscam tornar o dia-a-dia mais práticos e dinâmicos.

18 Out 2018 - 10h15Por Lavanteria
São Carlos ganha nova lavanderia - Crédito: Lavanteria: a mais nova lavanderia de São Carlos Crédito: Lavanteria: a mais nova lavanderia de São Carlos
Comodidade, praticidade, confiabilidade e rapidez. Simples, moderna e descomplicada. Tudo isso para dar mais tranquilidade para toda a família.
 
A Lavateria chega a São Carlos como mais uma opção para os exigentes clientes que buscam tornar o dia-a-dia mais práticos e dinâmicos.
 
A nova empresa é uma lavanderia doméstica, que lava a roupa diariamente.
 
Uma vez por semana, no dia e horário de disponibilidade do cliente é feito o recolhimento das roupas sujas e após quatro dias é feita a devolução, devidamente lavadas, passadas e embaladas, prontas para uso. Todo o processo é feito com produtos exclusivos da rede e de alta qualidade
 
A novidade é que o delivery é gratuito. 
 
O objetivo da Lavateria é descomplicar o dia-a-dia dos seus clientes, com ações simples, moderna e descomplicada.
 
PLANOS ESPECIAIS
 
A Lavateria tem ainda planos especiais para os clientes. Tem o individual, casal ou família, com valores bem acessíveis.
 
“É muito interessante para os clientes, os nossos planos. Eles proporcionam economia em casa. Não terá gasto com água, energia elétrica e produtos de higiene, barateando bastante o orçamento doméstico”, disse o gerente da unidade são-carlense.
 
SERVIÇO
 
Onde fica: Alameda dos Crisântemos, 270, Cidade Jardim - São Carlos
 
Telefone: (16) 3361-9615 / 99389-6068 (Whatsapp)
 

 

Leia Também

Últimas Notícias