sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

São-Carlenses participarão do programa Ídolos

18 Jun 2012 - 22h00
0 - 0 -

O estudante Willian Côrrea Iroldi de 25 anos vai participar da primeira etapa do programa Ídolos, da TV Record, que acontece em São Paulo, no dia 14 de julho.

O programa Ídolos é a versão brasileira do "American Idol", que já lançou artistas ganhadores de Grammy - o maior prêmio da música mundial, tal como Kelly Clarkson. O reality show já foi produzido em mais de 40 países pela FremantleMedia.

Os candidatos de todo país, que conseguiram classificação na primeira fase, apresentam-se pela primeira vez em um palco e serão avaliados novamente pelo trio de jurados. Neste ano, o Teatro está mais difícil, longo e com provas inéditas. Apenas 24 candidatos (12 homens e 12 mulheres) sobrevivem.

A partir desta fase, o público terá participação fundamental, pois os jurados avaliam os cantores, mas o telespectador é quem decide quem continuará na competição. Os 24 serão divididos em um grupo formado por homens e outro por mulheres. Na primeira semana, as mulheres se apresentam e o público escolhe apenas as seis melhores para continuar na disputa. Na semana seguinte, o mesmo processo ocorre com os homens, e apenas seis ficam para a próxima fase.Durante dez semanas os 12 candidatos ficarão confinados e terão que mostrar o seu talento em diferentes estilos. Além disso, eles deverão conquistar acima de tudo a empatia do telespectador para receber o seu voto e permanecer na competição.


Os dois melhores candidatos através da escolha do público se enfrentarão, e o Brasil conhecerá seu mais novo Ídolo, que terá garantido um contrato com uma reconhecida gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum profissional e o apoio de um empresário para a construção de sua nova carreira.

O São Carlense Ronaldo Pereira, estudante, 22 anos, também irá participar do programa Ídolos, no dia 14 de julho.

Em novembro, ele participou do programa da Eliana, no SBT.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/eliana_m460.jpg

Mais um São-Carlense irá participar do Ídolos.

Alexandre Nickolas Brunelli dos Santos , entrou em contato com nossa redação e nos informou que também irá participar do programa, no dia 14 de julho.

Alexandre participou recentemente do programa da Eliana, do SBT (10/06/2012) do quadro "Tem um cantor sertanejo lá  em casa", do qual ganhou um violão do sertanejo Daniel.

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/alexandre2_m460.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Juliana Silva, estudante, 17 anos, também entrou em contato com a Redação do São Carlos Agora e estará particpando do programa na mesma data que será dia 14 de julho

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/juliana_s300.jpg

Leia Também

Últimas Notícias