sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Santuário da Babilônia e Paixão Sertaneja renovam parceria

22 Nov 2021 - 10h55Por Redação São Carlos Agora
Santuário da Babilônia e Paixão Sertaneja renovam parceria - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Com uma parceria já existente desde 2014 nos eventos que envolvem a Paróquia de Vila Isabel, Creche Divina Providência e o Santuário de Aparecida da Babilônia, na posse do novo reitor do Santuário, Padre Everton Luchesi, que administrará o Santuário nessa nova etapa, foi oficializada a continuidade da parceria entre a entidade e a administração do local. Participaram do encontro o Bispo Eduardo Malaspina e os padres Everton e Francisco do Arautos do Evangelho e os integrantes da Comissão, Tiago Moraes, Diego Braguim e Rykoff Aidar .

“A continuidade é importante para todos que fazem parte do dia-dia do Santuário e juntos sempre estão escrevendo lindas histórias, nessa retomada espero que os eventos e ações continuem crescendo no caminho da solidariedade e divertimento ao povo São Carlense”, afirmou o Bispo Eduardo Malaspina.

O Padre Everton Luchesi também frisou a importância da continuidade da união. “Sou minhoca da terra da Babilônia e frequentava os eventos sempre e sempre admirei o que realizam tanto aqui quanto na cidade e uma das primeiras ações como novo reitor foi conversar com eles para continuarmos juntos, a Comissão é uma aliada histórica e tenho várias ideias para desenvolvermos juntos, é um prazer.”

A Comissão Paixão Sertaneja também agradeceu o convite e desejou sucesso ao novo reitor. “ Confiança e credibilidade são coisas conquistadas com o tempo e atitudes, agradecemos o Bispo Malaspina pela consideração, desejamos luz e sucesso ao novo reitor Everton e agradecemos o carinho e apoio também do Padre Marcos Coró que esteve conosco nos últimos sete anos, daremos como sempre o nosso melhor”.

Leia Também

Últimas Notícias