sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Santa Casa faz homenagem para funcionária com mais de 50 anos de serviço

02 Abr 2014 - 10h00Por Assessoria de Imprensa Santa Casa
0 - 0 -

Não é toda hora que encontramos uma pessoa que tenha dedicado grande parte de sua vida há uma única empresa. Dona Mercedes Alvize, carinhosamente chamada pelos colegas de trabalho de Dona Mércia, é um exemplo desta dedicação ao trabalho na Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Ela trabalhou na instituição 55 anos. Começou na Maternidade e depois se transferiu para a Santa Casa na área de Recursos Humanos e por fim no setor de arquivo. Dona Mércia resolveu após esse longo período se aposentar e a Santa Casa por sua vez aceitou o pedido de Dona Mércia e organizou uma pequena homenagem para essa senhora que honrou por tantos anos a missão que lhe foi dada.

O Provedor do hospital Antonio Valério Morillas Junior ao lado do Diretor Superintendente Gilberto Brina, mesários e funcionários prestaram uma pequena homenagem diante do grandioso trabalho de Dona Mércia agraciando essa funcionária exemplar com uma placa de agradecimento e de reconhecimento a esse valioso serviço prestado nesses 55 anos.

“Estamos atendendo um pedido de aposentadoria da Dona Mércia porque por nossa vontade continuaríamos com ela dentro do nosso quadro de funcionários e nada mais justo do que nessa hora de despedida deixar através de uma simples homenagem mas feita de coração todo o nosso reconhecimento pelo serviço que ela prestou sempre com muito profissionalismo em nossa instituição”; destacou o Provedor Antonio Morillas.

Já Dona Mércia assim que recebeu a placa de agradecimento ficou muito emocionada e deu um beijo na placa como um símbolo de toda sua gratidão: “estou muito feliz com essa homenagem dos meus colegas de trabalho e de toda mesa administrativa do hospital, um lugar que eu levo no coração assim como levo todas as amizades que nesse longo período eu consegui consolidar e é sempre nosso maior tesouro: “ disse muito emocionada Dona Mércia.        

Leia Também

Últimas Notícias