sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Sanca Club promove carreata para arrecadar fraldas geriátricas

Após divulgação realizada pelo São Carlos Agora, campanha ganhou maior e organizadores irão realizar evento no domingo

27 Jun 2015 - 08h43
Carros antigos prometem animar a manhã de domingo em São Carlos. Foto: Divulgação - Carros antigos prometem animar a manhã de domingo em São Carlos. Foto: Divulgação -

Uma inusitada campanha solidária acontece na manhã deste domingo, quando integrantes do Sanca Club Autos Antigos irão promover uma carreata que visa arrecadar fraldas geriátricas que serão doadas para entidades assistenciais.

De acordo com Francisléia Ivo, uma das integrantes do Sanca Club, a campanha inicia-se dia 1º e termina dia 31 de julho.

A saída da carreata será às 10h na avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga) sentido Praça Itália, segue pela avenida São Carlos e depois retorna pela Episcopal. A carreata termina novamente na Rua Larga por volta das 12h.

"Inicialmente a carreata seria sábado. Mas depois que a ação social foi divulgada no São Carlos Agora ganhou uma proporção maior e tivemos que mudar a data, pois muita gente trabalha e quer participar. Fico feliz. Graças ao SCA, a população abraçou a nossa causa", disse a eufórica Léia.

Entretanto, ela fez questão de dizer que no próximo sábado, 4, acontecerá outra carreata, onde irá acontecer arrecadação das fraldas geriátricas. "Poderão ser doados pacotes ou R$ 13,90 para que possamos comprar o produto. Desde já agradecemos a colocação e a participação de todos", disse a organizadora.

De acordo com ela, no próximo sábado a carreata inicia-se às 16h na Rua Larga e encerra-se por volta das 18h no Kartódromo. "Lá será um ponto de entrega", explicou.

 

SAUDOSISMO SOLIDÁRIO

Leia afirmou que neste domingo a perspectiva é que os 30 integrantes do Sanca Club Carros Antigos participem da carreata com suas relíquias.

Entretanto ela fez questão de dizer que o evento é aberto a comunidade. "Quanto mais pessoas solidárias, melhor. O evento ganha com esta ação social que visa ajudar o próximo", disse Leia.

"Se alguém quiser estar na carreata será bem vindo. Se tiver um carro antigo será maravilhoso, mas se quiser participar com seu carro preferido também será bem vindo. O importante é frisar que somos um clube de antigos e que unimos forças para o nosso objetivo que é a nossa campanha pelas fraldas", encerrou Leia

Leia Também

Últimas Notícias