quinta, 28 de março de 2024
Revolta

Rua no Nova Estância está intransitável, denuncia moradores

24 Ago 2018 - 07h43Por Marcos Escrivani
Rua no Nova Estância está intransitável, denuncia moradores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A paciência dos moradores residentes na rua Peru, no Nova Estância, chegou ao limite. Na manhã desta sexta-feira, 24, entraram em contato com o São Carlos Agora para denunciar o péssimo estado de conservação em que se encontra o piso asfáltico da via.

“Esta rua está intransitável. São muitos buracos e o trânsito para veículos e para pedestres está perigoso”, alertou um morador via e-mail.

De acordo com ele o problema perdura há meses e neste período foram feitas diversas reivindicações à Prefeitura Municipal, mas sem resultado positivo.

“O descaso é grande. Somos ignorados pelas autoridades que se dizem competentes”, relatou. “O asfalto está deteriorado. Ele esfarela e as pedras se soltam”, finalizou.

TRÂNSITO PERIGOSO E PROIBIDO

Um leitor do São Carlos Agora entrou em contato para relatar o trânsito na Avenida Miguel Petroni, na região do Atacadão ficou perigoso e confuso.

Segundo o reclamante desde que o estabelecimento começou a funcional em São Carlos, ficam vários carros e caminhões estacionados na faixa da direita da via, onde tem sinalização de que é proibido estacionar.

Desta forma, a avenida, segundo ele, ficou com apenas uma faixa disponível para circulação dos veículos. “O nosso querido Secretário de Trânsito (Coca Ferraz) ao invés de resolver esse problema de alguma forma, mandou instalar semáforos nos dois sentidos da avenida. Quando estiverem funcionando, vai causar o maior congestionamento em frente ao Atacadão e a Unicep. Imagina essa situação perto das 19h, quando começa o maior fluxo de veículos devido às aulas e aos moradores dos condomínios próximos que chegam do trabalho. Sem os semáforos lá sempre deu congestionamento nesse horário, imagina com eles lá”, esbravejou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias