sexta, 26 de abril de 2024
Descaso

Rua no Jardim Munique é um “mar de buracos”

19 Dez 2018 - 15h53Por Redação
Rua no Jardim Munique é um “mar de buracos” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Moradores irritados, entraram em contato na tarde desta quarta-feira, 19, com o São Carlos Agora para denunciar o péssimo estado em que se encontra a rua Manoel Martins, no Jardim Munique.

Via WhatsApp, informaram que a rua em questão é um mar de buracos e solicitam, urgente, o seu recapeamento. “Aqui não tem mais asfalto. Desviamos de um buraco e caímos em outro maior”, afirmou.

“Não tem condições de sair com o carro e deixar em frente de casa, porque veículos que passam para desviar dos buracos, acabam colidindo nos nossos e vão embora, como se nada tivesse acontecido”, disse uma dona de casa.

Um dos motivos que deixaram os moradores em questão revoltados, é que uma via paralela no Munique chegou a ser recapeada. “Nós também temos direito. Pagamos todos os impostos como todo mundo. Mas nossa rua é deixada de lado. Sem contar os terrenos baldios, cujo mato dá medo de tão alto que está”, disse. “Ai, quando os políticos precisam de votos, vem nas nossas casas”, emendou.

A reclamante informou ainda que os moradores chegaram a fazer um abaixo assinado que foi ignorado pela Prefeitura Municipal. “Mas ninguém tomou uma iniciativa e nossa reivindicação continua a ser esquecida”, disse.

A revoltada mulher disse ainda que reside no bairro há 18 anos e neste período nunca ocorreu recapeamento. “É buraco em cima de buraco. Já chega o descaso da Prefeitura com a gente. O mato que está gigante. Em três meses foram três assaltos a residência. Aqui a iluminação é deficitária. Estamos abandonados e ninguém faz nada”, finalizou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias