quinta, 29 de fevereiro de 2024
Cidade

Rotarianos arborizam praça no Cardinalli

05 Out 2010 - 17h32

Integrantes do Rotary Club São Carlos – Pinhal e alunos do colégio Passatempo participaram de um plantio de árvores na Praça Acisc, no Cardinalli, na tarde desta terça-feira (7).

O ato contou com a participação do prefeito Oswaldo Barba, do presidente do Rotary, Celso Rizzo e do governador do Distrito, André Giusti, além do secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, Marcos Martinelli, e do presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro. Foram plantadas 35 mudas, que lembraram os 35 anos do Rotary Pinhal em São Carlos. Cada árvore representa um membro que presidiu a entidade. Os exemplares serão cuidados pela família ou pelo rotariano e o plantio contou com a orientação da Coordenadoria de Meio Ambiente.

Manacás, ipês amarelos e jacarandás passam a compor o ambiente da praça, que fica ao lado do Jardim Japonês e o Bosque das Cerejeiras. “Sem dúvida essa ação valoriza a concepção do projeto que a Prefeitura desenvolve na região, além de contribuir significativamente para a preservação do meio ambiente”, disse o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias