quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Roselei vai à Câmara Federal em busca de recursos para São Carlos

30 Mar 2015 - 18h05
Roselei encaminhou solicitações a deputados federais para recursos visando melhorias em São Carlos. - Roselei encaminhou solicitações a deputados federais para recursos visando melhorias em São Carlos. -

O vereador Roselei Françoso (PT) visitou na última sexta-feira (27) a Câmara Federal, em Brasília, a fim de solicitar emendas parlamentares para melhorias ao município de São Carlos e aos Distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia. Na oportunidade, Roselei encaminhou solicitações para análise dos deputados Federais, considerando as condições e possibilidades do mandato de cada um. 

Roselei protocolou quatro ofícios nos gabinetes de diferentes deputados petistas e enalteceu a efetiva contribuição que estes recursos podem trazer para o desenvolvimento de São Carlos.  “Levei algumas solicitações que considero importantes os nossos munícipes. Fui muito bem atendido e, agora, aguardo as deliberações dos deputados Federais, o que será feito após análise prévia dentro das possibilidades de cada mandato, conforme nos foi esclarecido pelas respectivas assessorias. Tão logo tenhamos respostas, comunicaremos à população”, esclareceu.

Ao deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP) foi solicitada emenda parlamentar no valor de 600 mil reais para a execução do recapeamento de quase todas as ruas no Distrito de Água Vermelha e Santa Eudóxia, visto que a malha viária está desgastada, não suportando mais o tráfego de veículos, o que resulta na abertura constante de buracos e incorre em riscos para os motoristas e pedestres da região.

Ao deputado Valmir Prascidelli (PT/SP) foi solicitada emenda parlamentar no valor de 800 mil reais para execução do recapeamento de ruas do município. Esse tipo de obra, segundo o vereador, é uma importante demanda da população que não aguenta mais trafegar em meio a tantos buracos e desgastes no pavimento urbano.

Ao deputado Vicentinho (PT/SP) foi solicitada emenda parlamentar no valor aproximado de 557 mil reais para a construção da ponte sobre o Rio Quilombo, situado no Distrito de Santa Eudóxia. A via será um importante meio de escoamento da produção agrícola local, substituindo a única ponte de madeira existente, que está coberta de barro e lama e coloca em risco os motoristas que são obrigados a utilizá-la.

Já à deputada Ana Perugini (PT/SP) foi solicitada a emenda parlamentar no valor de 500 mil reais para a aquisição de equipamentos destinados a manutenção das estradas rurais do nosso município.

Leia Também

Últimas Notícias