sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Roselei quer conclusão de obra de pavimentação no Santa Felícia

10 Set 2014 - 15h03
0 - 0 -

Atendo às reivindicações de munícipes, o vereador Roselei Françoso (PT) protocolou na Câmara Municipal requerimento solicitando obra de pavimentação em trecho de rua no bairro Santa Felícia. A iniciativa foi em resposta a inúmeras reclamações trazidas por moradores das ruas Nestor de Campos, Cid Silva César e arredores a respeito da falta de pavimentação asfáltica em trecho da Rua Nestor de Campos, ligando as ruas Alberto Lanzoni e Cid Silva César.

De acordo com os moradores, a ausência de asfalto é fato conhecido pela Administração Municipal, pois a obra que interligou os dois trechos está parada há mais de 01 (um) mês, necessitando de compactação, limpeza dos entulhos e pavimentação. “Os moradores estão indignados e acreditam que houve esquecimento do Poder Público na conclusão da obra”, afirmou Roselei.

No requerimento, o parlamentar questiona os setores competentes da Prefeitura sobre a razão de a obra ainda não ter sido concluída e, também, se há previsão para retomada e conclusão dos trabalhos.

Leia Também

Últimas Notícias