sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede pavimentação em trecho de rua no Arnon de Mello

16 Mar 2016 - 08h31Por Redação
Roselei pede manutenção viária em trecho da rua Péricles Soares, no Arnon de Mello. Foto: assessoria de imprensa CMSC/Thiago Jacot - Roselei pede manutenção viária em trecho da rua Péricles Soares, no Arnon de Mello. Foto: assessoria de imprensa CMSC/Thiago Jacot -

Nesta terça-feira, 15, o vereador Roselei Françoso (Rede) apresentou na Câmara Municipal requerimento solicitando à Prefeitura a manutenção viária no trecho da rua Péricles Soares entre as ruas José Quatrochi e a Orlando Peres, no bairro Arnon de Mello. De acordo com o parlamentar, a via está em condições precárias e inseguras de trafegabilidade, necessitando urgentemente de atenção.

Roselei apontou que a rua apresenta vários buracos e está com o asfalto esfarelando. "O trecho precisa de recomposição asfáltica, pois a malha viária já não suporta mais os serviços de tapa buraco e está se desgastando dia após dia com o grande número de veículos, inclusive pesados, que transitam pelo local e pelas chuvas ocorridas nesse período", disse.

O requerimento ressalta que nas sarjetas da via não consta mais o asfalto e que são necessários os serviços de drenagem e de recolocação de sarjetas ou sarjetões para o escoamento da água pluvial que está empossando nas laterais da rua.

Além disso, Roselei afirmou que a lama que tomou a rua precisa ser retirada, pois está deixando a via escorregadia para pedestres e veículos, podendo ocasionar acidentes. "Quando esse barro secar causará um transtorno ainda maior com a poeira nas casas, podendo causar também problemas respiratórios nas pessoas", argumentou.

No documento, o parlamentar pede que a Prefeitura informe se há possibilidade de realização dos serviços e se há um cronograma com as datas de execução. Se houver impedimentos, o vereador pede que seja dada uma justificativa.

Leia Também

Últimas Notícias