quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede manutenção da obra de drenagem do distrito de Água Vermelha

19 Fev 2015 - 10h51

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou, nesta quinta-feira (19), requerimento solicitando manutenção da obra de drenagem do distrito de Água Vermelha.

Em visita ao local, o parlamentar constatou problemas no sistema de drenagem urbana das vias públicas.  No final do ano passado, o distrito recebeu obras para melhoria do sistema de escoamento da água. Porém, algumas galerias começaram a desmoronar com as chuvas, principalmente na Avenida Bela Cintra, próximo à Unidade Básica de Saúde.

“A população se preocupa com o risco que estão correndo, visto que, mesmo com os cavaletes colocados como sinalização, as trincas no asfalto aumentam dia após dia.”, comenta.

Os problemas com o escoamento de águas, o qual era para ter sido minimizado com as obras de drenagem, ocasionam infiltração das águas da chuva, através das trincas, resultando em buracos na base do pavimento. A obra realizada, segundo o parlamentar, ainda está no prazo de garantia para reparos e manutenções pela própria empresa contratada.

Dessa forma, Roselei pede no documento que seja oficiado à Prefeitura Municipal para que, junto aos setores competentes, tomem-se providências para solucionar o problema. O vereador ainda questiona se a empresa será acionada para a manutenção dos locais e também a razão pela qual a obra de drenagem não suportou as chuvas ocorridas desde a sua recente conclusão. 

Leia Também

Últimas Notícias