quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Roselei pede iluminação pública no Terminal de Integração

02 Mar 2015 - 16h54
0 - 0 -

O vereador Roselei Françoso (PT) protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando que a Prefeitura providencie a manutenção nos  serviços de iluminação do Terminal de Integração de ônibus urbano São Carlos e da praça localizada defronte ao local. O Terminal está instalado junto à estação rodoviária, no Jardim Macarenco, entre as ruas Dona Alexandrina e São Joaquim, paralelo à Avenida Trabalhador São-carlense.

“O local está em completo abandono e falta respeito para com os usuários do transporte coletivo, pois tanto o terminal quanto a praça pública localizada logo em frente - a qual poderia servir de espera para os usuários -, estão às escuras, sem um poste de iluminação com lâmpadas acesas”, afirma o vereador.

Roselei aponta também o fato de que a praça está servindo de abrigo para moradores de rua e como espaço para atuação de usuários de drogas, “preocupando e causando temor nas pessoas que esperam sua condução naquele local para se dirigir às suas casas ou ao trabalho”.

No requerimento, o parlamentar afirma que é dever da administração manter os espaços públicos em condições de segurança, limpeza e iluminação e pergunta qual o prazo para a solução do problema apontado. Além disso, solicita que a Prefeitura informe se mantém algum órgão que fiscaliza, acompanha e cobra as ações necessárias junto à concessionária desse serviço público, de modo a garantir a boa qualidade da iluminação pública.

Leia Também

Últimas Notícias