sábado, 25 de maio de 2024
Cidade

Roselei destina verba e enaltece trabalho desenvolvido no lar Cantinho Fraterno

20 Ago 2015 - 17h58Por Da Assessoria de Imprensa
Roselei Françoso com Cintya Cristina e Claudevilsom. (foto Divulgação) - Roselei Françoso com Cintya Cristina e Claudevilsom. (foto Divulgação) -

O vereador Roselei Françoso (PT) visitou, na tarde desta quinta-feira (20), o “Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta – Obra Unida da Sociedade de São Vicente de Paulo”. Na oportunidade, o parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pelo estabelecimento e entregou cópia do ofício nº 027/2015 em que libera emenda parlamentar para contribuir com a manutenção do local.

“É um trabalho maravilhoso realizado nesse lar! Ficamos bastante emocionados e motivados a ajudar ainda mais a instituição. Estou liberando emenda parlamentar para contribuir com a manutenção do local e me comprometo a tentar buscar recursos junto a nossos Deputados Estaduais para colaborar com a construção do novo refeitório, que tem custos em torno de 150 mil reais”, declarou Françoso.

Atualmente, o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta atende 36 idosos com uma equipe multidisciplinar envolvendo mais de 40 profissionais nas áreas de Enfermagem, Terapia Ocupacional, Auxiliares de Enfermagem, Administrativo, Fisioterapeuta, Médico Geriatra, Jardineiro e Cozinheira.

“Quero agradecer a recepção que tivemos hoje na instituição da diretora Cintya Cristina Confella e do Claudevilsom. E reafirmo que devemos todos ajudar a esse lar de tão grande respeito e cuidado dispensado aos nossos idosos”, concluiu Roselei.

Leia Também

Últimas Notícias