sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Robertinho enaltece trabalho da APAE de São Carlos

07 Out 2010 - 17h25

O vereador Roberto Mori Roda (PV) destacou a eficiência do trabalho desenvolvido pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de São Carlos (APAE) e reafirmou o compromisso de contribuir com a instituição por meio da destinação de recursos de emenda parlamentar ao longo de seu mandato na Câmara Municipal.

Robertinho fez a declaração durante a cerimônia na qual o prefeito Oswaldo Barba (PT) e a presidente da APAE, Odalete Natalina Martins Piva, assinaram convênio que prevê destinação à entidade de recursos públicos da ordem de R$ 145 mil para construção de um Centro de Atendimento ao Autista. A verba é oriunda de emenda parlamentar do vereador Roberto Mori Roda e a formalização do convênio foi autorizada pela Câmara por meio de projeto de lei aprovado por unanimidade na sessão do dia 17 de agosto.

O parlamentar frisou que a APAE possui uma bela história de excelência no atendimento aos deficientes e realiza um trabalho pioneiro no atendimento a crianças portadoras a síndrome de autismo em São Carlos.

 

Leia Também

Últimas Notícias