sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Renovação semestral da licença para transporte escolar acontece durante o mês de julho

29 Jun 2013 - 12h04
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito informa que os veículos destinados ao Serviço de Transporte Coletivo Escolar, deverão realizar inspeção semestral para verificação dos equipamentos obrigatórios e de segurança.

Para tanto, o motorista deverá comparecer a Ciretran, no período de 01 a 31 de julho de 2013 e solicitar que seja realizada no veículo a vistoria semestral específica para transporte escolar.

Depois, basta comparecer ao Departamento de Transporte, na Rua Conde do Pinhal 2.029, até o dia 09 de agosto, com o veículo cadastrado para o transporte escolar e entregar cópia do comprovante de realização da vistoria 2º semestre, (autorização) devidamente assinado pela autoridade competente (trazer original para conferência).Também deverão ser entregues a Licença de Transporte Escolar do primeiro semestre. exercício 2013.

Vale lembrar que a não apresentação do referido comprovante de vistoria será fator impeditivo para a emissão da Licença para o exercício de 2013 - 2° semestre, bem como, constituirá irregularidade grave, passível de punição, conforme determina a Lei, inclusive, com risco de apreensão do veículo.

 

Leia Também

Últimas Notícias