quinta, 28 de março de 2024
Solidariedade

Renda de Cavalgada será revertida para crianças carentes

02 Mar 2020 - 06h35Por Marcos Escrivani
Crianças da Divina Providência serão beneficiadas com a Cavalgada da Babilônia - Crédito: DivulgaçãoCrianças da Divina Providência serão beneficiadas com a Cavalgada da Babilônia - Crédito: Divulgação

Com previsão para ser realizada no dia 19 de abril em comemoração aos 25 anos de história, a tradicional Cavalgada da Babilônia terá sua renda revertida para a Creche Divina Providência, na Vila Isabel que hoje atende aproximadamente106 crianças carentes.

“É um trabalho contínuo e dedicado que nossa paróquia realiza há décadas no atendimento destas crianças. A cavalgada junto com a festa da nossa padroeira é o carro chefe de arrecadação em eventos e só temos a agradecer a Comissão Paixão Sertaneja pela parceria. O trabalho deles é referência e pelo sexto ano estaremos juntos”, afirmou o Padre Marcos Coró.

Um novo setor para atrações sertanejas e praça de alimentação está sendo preparado e a organização espera bater recorde de público e renda.

“Esperamos que o sucesso da cavalgada solidária seja mantido e a região marque presença novamente, em virtude do aumento de participantes uma estrutura maior também estará sendo disponibilizada e agradecemos ao prefeito Airton Garcia pela força dada. Estamos motivados para comemorar este Jubileu de Prata com organização e honestidade em prol à Creche da Divina Providência”, disseram diretores da Comissão Paixão Sertaneja.

Em breve as atrações e maiores detalhes do evento serão divulgados.

Leia Também

Últimas Notícias