sábado, 27 de abril de 2024
Cidade

Relíquias do Sanca Club encerram campanha solidária

Carreata ‘cortou’ a avenida São Carlos e terminou no Posto Castelo Plaza; até bikers rebaixadas desfilaram pela cidade

03 Ago 2015 - 08h55

Um misto de alegria, satisfação, sentimento de dever cumprido e o certeza que a campanha para arrecadar fraldas geriátricas atingiu o objetivo.

Assim foi o encerramento do ato solidário realizado pelo Sanca Club Carros antigos de São Carlos ocorrido na tarde de sábado, quando foi realizada uma carreata por várias ruas da cidade.

A 'comitiva' saiu da avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga, na Vila Prado) e seguiu pela avenida São Carlos e foi até a rua Episcopal e retornou. Seguiu novamente pela Rua Larga, avenida Getúlio Vargas e seguiu até o Posto Castelo Plaza, na rodovia Washington Luís (SP-310). A novidade é que um grupo de 20 jovens, com suas bikers rebaixadas participaram do ato.

"Nossa, estou 100% satisfeita. De um projeto particular se tornou algo para o clube e do clube algo que a população se comoveu e abraçou. Estou muito feliz com o resultado porque as fraldas não paravam de chegar. Fomos com 19 carros entre Fuscas, Peruas, Chevettes, Passats, Variants. Havia umas 30 pessoas e uma das surpresas foram os meninos que tem um grupo na cidade e que levaram suas bicicletas rebaixadas. Foram uns 20 com suas bikes no melhor role da vida deles. Afirmaram isso, pois a causa era solidária. O comércio estava aberto. Então deu para causar bastante barulho e todos puderam ver nossas relíquias desfilarem pelas ruas de São Carlos", contou Francisléia Ivo, presidente do Sanca Club.

ENTREGA E APOIO DO SÃO CARLOS AGORA

No dia 9 de agosto, sábado, será realizada dos pacotes de fraldas geriátricas para as entidades assistenciais de São Carlos. Na oportunidade Leia afirmou que será divulgado a quantidade arrecadada, bem como as entidades beneficiadas.

"Quem quiser participar, será muito bem vindo. Entre em contato pelo Face do Sanca Club (https://www.facebook.com/volks.clubesaocarlos?fref=ts) , que daremos maiores informações", disse a presidente do Sanca Club.

Na oportunidade Leia não esqueceu de suas parcerias e fez questão de dizer sobre o apoio do São Carlos Agora. "Além do sucesso que foi a campanha, o clube caminha para ser uma entidade de São Carlos. Estou feliz e agradecida pelo total apoio do São Carlos Agora. Tivemos novos membros e estamos com 30 carros em nosso clube, fora os que aparecem em cada evento que vamos", finalizou Leia.

Leia Também

Últimas Notícias