Menu
quinta, 23 de janeiro de 2020
Tradição garantida

Rancho 100 Fronteira e catireiros participam da festa de Santo Reis

14 Jan 2020 - 08h28Por Redação
Rancho 100 Fronteira e catireiros participam da festa de Santo Reis - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Realizada pela Companhia Divina Luz, a nona edição da Festa de Santo Reis movimentou a Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, no Cidade Aracy, quando várias novidades foram apresentadas.

A já conhecida encenação dos Três Reis Magos e o nascimento do menino Jesus, contou pela segunda vez com a presença dos animais adestrados do Rancho 100 Fronteira o que comoveu os participantes.

“É um trabalho bonito e pesado, as arrecadações proveem de devotos de Santo Reis que faz visitas em 12 sábados antes do dia comemorativo e um jantar com refrigerantes para cerca de 600 pessoas ocorre. Já os alimentos não utilizados nas doações são agrupados e doados como sexta básica para pessoas carentes” explicou Anderson de Souza Rocha.

O grupo Defensores do Catira fez a apresentação no evento. “Participar de um evento com a importância religiosa que Santo Reis representa é uma honra para nós em breve estaremos na Cavalgada de Nossa Senhora de Aparecida da Babilônia que completará 25 anos,” disseram integrantes do grupo.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias