quarta, 24 de abril de 2024
Informe publicitário

Radi-Imagem é a primeira e única clínica de Diagnóstico por Imagem da região a obter a certificação ISO 9001:2015

24 Out 2018 - 08h00Por Radi-Imagem

 
A clínica Radi-Imagem iniciou suas atividades em 2007 com pilares bem definidos e pautados na humanização do atendimento, na inovação, no conhecimento e na busca por novas tecnologias, a fim de atender as necessidades e expectativas dos pacientes e entregar confiança e precisão em exames de diagnóstico por imagem.
 
A Radi-imagem foi a primeira clínica de São Carlos a trazer para a cidade o equipamento de Ressonância Magnética de Alto Campo Fechado de 1.5 TESLA. Sempre determinada em oferecer o melhor aos seus pacientes, estamos em constante progresso. Além de investir em tecnologias de última geração com aquisição de aparelhos e softwares modernos, a alta direção e os colaboradores entendem a necessidade da busca por melhorias perceptíveis pelos pacientes, além da padronização de um atendimento do mais alto nível para seus usuários. Desta forma, há mais de um ano investimos nossos esforços para a conquista de uma qualidade normatizada e superior, sendo a primeira e única clínica de diagnóstico por imagem da região com a certificação ISO 9001:2015.
 

E quais são as vantagens de obtenção da certificação ISO 9001:2015 para a Radi-imagem e para a sociedade?
 
Devido aos requisitos estabelecidos pela norma e cumpridos pela Radi-imagem, a certificação ISO 9001:2015 expressa confiabilidade, reconhecimento nacional e internacional, melhoria na realização do atendimento e dos serviços prestados, além do comprometimento com organização e aprimoramento contínuo das atividades internas, com a finalidade de obter uma maior satisfação de nossos pacientes, dos nossos colaboradores e precisão em exames de diagnóstico por imagem.
 
Assim, estamos empenhados em proporcionar um serviço diferenciado desde o início do atendimento até a entrega do exame, visando excelência na padronização do serviço oferecido, com foco no paciente, em melhoria contínua, na capacitação e treinamento dos nossos colaboradores, na gestão e na relação com nossos fornecedores.                 
 
A clínica realiza exames de Radiografia Digital, Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Ultrassonografia (ultrassonografia geral, ultrassonografia com Doppler e ultrassonografia 3D e 4D), Tomografia Computadorizada Multislice e Ressonância Magnética de Alto Campo. Atendemos vários convênios e pacientes particulares. Os exames podem ser agendados presencialmente, pelo telefone (16)3364-2555, via WhatsApp pelo número (16)99304-7665, ou pré-agendamento pelo site radi-imagem.com.br. Outra vantagem é que a Radi-imagem disponibiliza o laudo e as imagens via web para o paciente e o profissional solicitante, permitindo que seu médico tenha acesso remoto, agilizando seu diagnóstico e tratamento.
 
AGORA NOSSA QUALIDADE É CERTIFICADA. PARABÉNS RADI-IMAGEM E SÃO CARLOS!
 

Leia Também

Últimas Notícias