sexta, 26 de abril de 2024
Cidade

Quartas Alternativas realiza Mostra de Videodança

03 Ago 2010 - 09h00Por Redação São Carlos Agora

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, em parceria com a Urze Companhia de Dança traz para São Carlos, nesta quarta-feira (4), às 19h, a IV Mostra de Videodança – Oficina e Exibição do Videodança Meia-Estação.

A oficina será composta de preparação da linguagem corporal, concepção de tema e composição cênica, na mesma linha de trabalho utilizada nos vídeos produzidos pela Urze Companhia de Dança.

O Videodança Meia-estação explora a essência humana em seus relacionamentos afetivos cotidianos, suas rotinas e os inevitáveis questionamentos sobre as relações. Após a oficina e exibição do filme haverá um bate-papo com os integrantes das Urze. A Oficina terá início às 19h com classificação livre.

Quartas Alternativas – O projeto tem o objetivo de proporcionar intercâmbio entre os grupos da cidade e diálogo entre as linguagens cênicas (dança, teatro e circo). Para o ano de 2010 a proposta do projeto é uma gestão compartilhada entre integrantes de Grupos da cidade, Coordenadoria de Artes e Cultura e o TUSP – Teatro da USP, para juntos desenvolverem ações nas Artes Cênicas relacionadas à formação artística e de público.

Leia Também

Últimas Notícias