quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Quarta-feira começou fria em São Carlos; confira a previsão

01 Nov 2017 - 08h03
Quarta-feira começou fria em São Carlos; confira a previsão -

A manhã desta quarta-feira (1º) começou fria em São Carlos. Segundo a Defesa Civil, a temperatura mínima chegou aos 14.2 graus e devido a rajadas de ventos de até 40 km/h a sensação térmica chegou aos 9 graus. Não há previsão de chuva.

Confira a previsão para os próximos dias.

Nesta quarta-feira (01/11) a frente fria atua entre o litoral do Rio de Janeiro e Espírito Santo. O estado de São Paulo ficará sob a influência da circulação do sistema de alta pressão pós-frontal, centrado no oceano Atlântico, que favorece o transporte de umidade em direção ao litoral paulista. Desta forma, o nordeste e faixa leste do estado, especialmente o litoral, terão céu com muita nebulosidade e sujeito a chuvas fracas no decorrer do período. Nas demais regiões do estado, o dia terá céu parcialmente nublado, sem previsão de chuva.

Na quinta-feira (02/11) e na sexta-feira (03/11), céu claro a parcialmente nublado, sem previsão de chuva na maior parte do período. Pancadas de chuvas isoladas devem ocorrer a partir do final da tarde de sexta. Temperaturas máximas em ligeira elevação.

Entre sábado (04/11) e domingo (05/11), as condições de Tempo voltarão a ficar instáveis, devido a formação de novas áreas de instabilidade sobre o estado de São Paulo. Desta forma, haverá aumento de nebulosidade e de chuva em várias regiões do estado.

 

Leia Também

Últimas Notícias